Identidade

20/01/2012 17:26

 

 

  Para falar de identidade você precisa entender quem você é. QUEM É VOCÊ? Você é uma pessoa única, com um propósito único e um destino único. Você é insubstituível e, a obra que o Senhor começa Ele termina.

“Estou plenamente certo que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.”

(Filipenses 1.6)

 

    É necessário compreender que você não é suficiente. Deus não precisa de você, mas Ele conta com você. Sua identidade só é encontrada em Cristo porque Ele é o Eu Sou. Em Cristo nos descobrimos; vivemos e nos movemos.

“Disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros.”

(Ex 3.14)

 

“pois, nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas tem dito: Porque dele também somos geração.”

(At 17.28)

 

    É preciso entender que toda obra que Deus faz em nós, não é para nós, mas para os outros. Somos transformados para transformar. Amamos porque Ele nos amou primeiro e, hoje, é possível amar ao meu irmão.

“Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”.

 (1 João 4:19-20)

 

    Se Ele nos salvou é porque a minha vida precisa ser uma inspiração.

“A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus”

(Rm 8.19)

 

Por: Angélica Anaira